Pular para o conteúdo principal

DIÁRIO DE UMA DIETA COREANA - BODY CHALLENGE (PARTE 3)



Estamos de volta com nossa novela da dieta coreana. Ansiosos para saber como estamos?

Gostaria de lembrá-los que sou a pessoa mais fail do mundo fitness!


O pessoal que faz dieta sabe que não é fácil, mas a gente tenta né. 


Passei uma semana em outra cidade e isso significa: sem exercícios e sem dieta (até tentei, evitei muitas besteiras e comidas pesadas) e por isso por uma semana não houve perda de peso (também não engordei).


Voltei para casa e .... mestruei!!! Isso quer dizer mais uns 2 dias sem pisar na academia e louca varrida pra comer chocolate (que coincidiu exatamente com a caixa que meus pais mandaram com meus chocolates preferidos kkkk). Estão entendendo como quase por 2 semanas a dieta falhou totalmente.

A gente fica nessa: hoje vou dar só uma beliscadinha aqui que não vai fazer mal. Ai no dia seguinte: Vou comer só esse arroz hoje que não tem problema...quando você percebe esta dando uma "beliscadinha" todos os dias em todas as refeições.


Quando eu pisei na academia numa terça feira, meu personal de cara avisou: vamos checar o peso na sexta e você tem que estar na faixa dos 60! Meu povo, vocês não sabem o que desespero.


Em 4 dias eu tentei correr atrás do prejuizo de 1 semana e meia falhando com a dieta. O que eu fiz? Muito líquido e muito daquele shake horroso. Passei fome kkkkk (crianças não façam isso em casa)



Ah! Outra coisa que comecei a testar. Sempre pesquisando como dar um up na redução de medidas (que é o meu foco principal), achei um adesivo que promete "reduzir" a nossa pancinha. Eu acredito? Não! Mas a gente testa porque "nos quer gastar dinheiro" com produto milagroso kkkk

Comprei duas marcas diferentes e uso todos os dias por até 8 horas. E eu sinto esquentar, como se a pele estivesse queimando. Mas isso só acontece se eu estiver em movimento. Já tentei usar a noite antes de dormir e como eu estava parada, não senti nada.

Meu marido quis testar também mas deu uma super alergia nele, então to usando todos os adesivos que tem aqui.





Mas antes de checarmos e ver se batemos a meta, muita gente está curiosa sobre meu peso. Ai que vergonha! Mas vamos lá.

Comecei a dieta em maio com 77-78kg. Deve ser por isso que a moça dos correios me perguntou se eu tava grávida. (#morrinessedia) Hoje me lembro que ano passado quando vim para Coreia, estava pesando 67kg! Ou seja, havia engordado 10 kg em quase 1 ano. A gente acha que não até perceber os resultados.

Meu maridinho desenhou carinhosamente as curvas do meu corpo e tiramos as medidas para comparar.

Os campos em amarelo são o resultado de 2 meses de dieta. Minha pancinha diminiu gente!!!Perdi 10cm só de perna e isso é muita coisa.


E o peso? Sabe aquele desespero? Eu estava com 69,9kg.Ele queria na faixa de 60 e que não reclame! kkkkk



Só de saber que estou com quase o mesmo peso que vim no ano passado, já fico extremamente satisfeita com os resultados porque depois disso é bônus para mim.

Porém meu personal quer mais! Sugeriu que eu fizesse mais 3 meses de academia para me deixar toda boa. Ele teve a audácia de dizer que eu ficaria ótima com 55kg!! 55kg? Eu não lembro na vida de ter pesado isso, eu provavelmente pulei essa pesagem kkkk

Estamos feliz agora? Sim! Afinal ainda temos mais 1 mês pela frente.

Ah e a dieta continua com as mesmas restrições. Porém ele tem intensificado mais os exercícios. Intensificou tanto que passei 3 dias sem dobrar os braços, andava que nem um rôbo sem poder mexer os braços.


Gostou do nosso blog? Siga-nos e continue acompanhando o drama da dieta coreana.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FUNERAL NA CORÉIA DO SUL

Eu não achei que eu fosse escrever tão cedo sobre esse assunto mas enquanto tenho vívido na minha memória, gostaria de compartilhar com vocês sobre o funeral na Coreia do Sul. Recentemente minha sogra faleceu e sendo meu marido o primogênito, precisou ficar a frente de todo o processo e eu como esposa sempre acompanhando. Não sei se vocês sabem mas aqui tem o velório tradicional e o moderno e o que posso contar com detalhes é o moderno. Com duração de 3 dias, o funeral inicia com o aluguel de uma sala em que consta um refeitório para receber amigos e parentes e uma sala com o altar para as reverências ao falecido, com foto, flores velas, incensos, frutas etc.. Dia 1 Os homens ficam vestidos de terno preto e blusa branca e as mulheres usam tipo um hanbok preto com laço branco no cabelo. Foto retirada da internet O primogênito além do terno, usou no primeiro dia tipo um jaleco branco, vestido apenas pela metade, para simbolizar o inicio do processo do velór

TOP 5: COMIDAS COREANAS ESTRANHAS

Morando na Coréia obviamente que rola aquele choque cultural e a primeira coisa que eu sinto falta quando viajo é da comidinha de casa. Aqui não seria diferente uma vez que tudo é muito apimentado (tipo apimentado mesmo), carne de vaca é muito cara, se come muito porco e o frango frito coreano é bem famosinho. A primeira vez que vim a Coréia, em 2014, eu precisei de 1 mês para me adaptar e durante esse tempo perdi alguns quilinhos. Kimchi? Nem pensar, eu não queria nem sentir o cheiro. Carne de porco? Nunca tinha comido (eu sempre lembrava das minhas aulas de ciências sobre os vermes que vinham dos porcos kkk) Com certeza prestei atenção nessa aula kkkk Por isso hoje quero mostrar para vocês algumas comidas que eu não como nem que a vaca tussa. Mas vejam só, isso é uma opnião pessoal, não quer dizer que seja ruim apenas que meu estômago não tolera e meus olhos não gostam nem de ver. Vai que você algum dia vem para Coréia e se apaixona só de sentir o cheiro..vai

CASAMENTO NA CORÉIA DO SUL - PARTE 1 : REGISTRO CIVIL

Contei para vocês como conheci meu marido e quando decidimos oficializar nossa união. Mas sendo estrangeira eu deveria estar preparada para a enxurrada de documentos eu precisaria para casar aqui. Primeiro gostaria de dizer que o casamento civil na Coréia do Sul é bem diferente do que acontece no Brasil. Ai estamos acostumados a ir ao cartório, toda arrumada, com a presença da família e testemunhas e depois alguma breve recepção. Fonte: Kellyfontes Deleta tudo isso! Aqui é tipo: to aqui em casa de bobeira, vamos ali casar? rsrs. Tudo muito objetivo, é como ir se matricular numa faculdade. Sendo brasileira, que documentos vou precisar?Vou tentar dar um passo-a-passo para simplificar: 1. Antes de vir para Coréia, providencie a segunda via da sua certidão de nascimento (você irá precisar muito dela). 2. No site da  Embaixada do Brasil em Seul  preencha o formulário de Declaração de Estado Civil e peça para duas testemunhas assinarem e reconheça em cart