Continuando sobre esse assunto babadeiro das seitas coreanas, hoje vou mostrar para vocês alguns dos muitos relatos que existem sobre a forma de abordagem feita pelos "recrutadores".
Muitos estrangeiros ainda não estão familiarizados com esse problema então rola muitas dúvidas na comunidade de expatriados.
Eu poderia passar o dia aqui mostrando diversos estrangeiros falando de suas experiências com esses coreanos "super simpáticos".
Aliás, até encontrei um relato de uma brasileira que frequentou o mesmo culto que eu estou frequentando. E lendo os relatos dela, morro de medo do que vem pela frente!
É exatamente como ela fala, existe uma pessoa do meu lado e que sempre faz perguntas sobre minha vida, como se fosse realmente meu amigo ou algo do tipo. Existe um interesse muito grande de saber detalhes de onde você esta, o que você esta fazendo, comendo, com quem saiu etc. Eles ficam muito em cima!
E para quem esta de passagem pela Coreia, fiquem sempre atentos. Nós que estamos aqui há mais tempo sabemos do que estamos falando e acompanhando notícias como essas sempre.
Sei do perigo que estou correndo participando desse grupo e espero colher o máximo de informações sobre a forma que eles atuam, já que é considerado um dos cultos mais bem sucedidos da Coreia.
Em breve conto mais para vocês sobre eles.
Aguardem!
Brasil im shocked
ResponderExcluirE??? Tu ta bem né? A lavagem cerebral não funcionou não né?
ResponderExcluirHaha tudo bem, eu odeio repetição, perco logo a paciência. E outra, eles não respondem nossas críticas ou já dizem que não devemos olhar na internet pq são informações falsas...
Excluir